quarta-feira, 2 de julho de 2008

AUTO-AVALIAÇÃO

Após meses de pesquisa e muito trabalho na Mini-Usina Itajaí, vemos o projeto representando muito bem nosso empenho em não somente concluir uma tarefa da disciplina de Introdução à Engenharia Elétrica, mas também em agregar importante conhecimento e experiência técnicas.
A construção da mini-usina envolveu todos os membros do grupo, as idéias e sugestões dos mesmos sempre foram consideradas e algumas culminaram discussões e investigação, na procura de um projeto cada vez mais aprimorado. Dessa forma e com auxílio de alunos e professores, a usina funcionou perfeitamente dentro das condições vigentes.
Os obstáculos e limitações, que muitos poderiam enxergar como empecilhos a um bom projeto, na verdade ensinaram da melhor forma, pois nos fizeram procurar caminhos alternativos, e estimularam nossa capacidade criativa, característica imprescindível a engenheiros.
Outro aspecto importante do trabalho, diz respeito à convivência do grupo. Estávamos vivenciando situações de pressão e cobrança e, não obstante, o respeito aos colegas de grupo foi inabalável. Isso também foi proveitoso, pois é o tipo de condição que se vive no mercado de trabalho hoje.
Finalmente, diante dos fatos apresentados, o grupo se auto-avalia muito positivamente, pois os objetivos do projeto foram alcançados com sucesso. Em termos numéricos, a nota que o grupo se dá é 9.5, pois apesar do sucesso do trabalho, a perfeição ainda é nossa meta.
**Como foi um trabalho de grupo, nós, integrantes do projeto, decidimos dar a nota em conjunto pois não justificaria nos avaliar de forma individual já que o sucesso da mini-usina foi o resultado do trabalho mutuo de todos nós.

Um comentário:

Feira de Ciências MOJUCA 08 disse...

Boa noite, vocês não colocaram fotos depois do trabalho concluido, gostaria de ver como ficou o projeto!!!!